Olá. meus canais estão todos em escalada. o iks está on, já atualizei por internet e busquei por satélite, o que eu faço?? Gostaria de uma resposta pelo fórum, agradeço!!!!
COMUNICADO 👉 TeamGhost trabalhando para retornar o Iks! Prazo de retorno de 1 a 2 dias. 👉Houve um rompimento de fibra óptica no local do servidor, a prestadora de serviço de fibra já está trabalhando.
Só aguardar.
yurybraga Muito obrigado pelas respostas!!
COMUNICADO
👉 TeamGhost trabalhando para retornar o Iks! Prazo de retorno de 1 a 2 dias. 👉Houve um rompimento de fibra óptica no local do servidor, a prestadora de serviço de fibra já está trabalhando.
TeamGhost trabalhando para retornar o Iks! Prazo de retorno de 1 a 2 dias. Houve um rompimento de fibra óptica no local do servidor, a prestadora de serviço de fibra já está trabalhando.
Meu aparelho está dando escalada e estou usando sks
Reinaldo
Reinaldo Boa tarde! Vc conseguiu resolver o seu problema?
Reinaldo Boa tarde! Vc conseguiu resolver o seu problema?Estou na mesma situação a 2 dias. Se conseguiu,como fez? Peço ajuda
Israel Olá, fiz a atualização com pendrive, peguei o link no fórum, baixei e coloquei no pendrive, coloquei no aparelho e atualizei por usb.