yurybraga nada ainda, brincadeira cara!
Mikee mentira, não voltou ainda, tá fod………. porrr!
Luiz_Rj atualiza para a versão v1.35, e instala via pen drive que volta a funcionar, acabei de fazer e funcionou
alessandrovt19 como vou atualizar para a versão se não aparece no.meu aparelho. Não tem como!
alessandrovt19 ME PASSA O LINK DESSA VERSÃO AMIGO
Roberto estou com problema de escalada a três dias e nada se resolve
Saiu a atualização galera! Eu atualizei o meu Sport Box One e já voltou a funcionar.
Podem baixar e atualizar. https://www.azamericasat.net/sportbox-one-nova-atualizacao-v1-0-35/
guilhermebr acabei de fazer. Coloquei o arquivo dentro do Pen.Driver e atualizei, o aparelho voltou a funcionar. Amém!
guilhermebr atenção!!!!. Quando você for baixar o arquivo da atualização para dentro do Pen.Driver, o pen tem que está FORMATADO. Só o arquivo lá dentro, !
Tá bichado esse binário acima. Essa versão 1.35
PoliticoHonesto não está não, pode baixar. Vai dar certo!
Eu atualizei deu certinho os canais mas pra pesquisar novos canais fica dando fail Se eu fizer o reset de fábrica eu vou ter que configurar o satélite de novo igual ao técnico que veio aqui?
Lucas13 já estou uma semana com esse problema e não se resolve já atualizei por pendrive e por internet e não consegui nada até agora
BOA TARDE PESSOAL ME TIREM UMA DUVIDA QUANDO EU FORMATO SO APARECE OPCAO ATUALIZA VIA INTERNET PARA TUALIZA VIA PENDRIVE LIBERAR A OPCAO TEM Q ESTA COM ELE CONECTADO ALGUEM PODERIA DESCREVE EXATAMENTE PROCESSO OBRIGADO
fiz autualizaçao e resolvel